+123 456 4444

A expansão do mercado de Altcoins: Este Bitcoinista afirma que não é nenhuma ‚Altseason‘ enquanto Bitcoin (BTC) Mimics 2016 Post Halving

Após a redução pela metade em 2016, a Bitcoin permaneceu em uma consolidação, como visto agora.

Nas últimas semanas, a Altcoins bull tem estado em um ataque de fúria com os preços subindo ferozmente enquanto a Bitcoin permaneceu presa em uma teia de consolidação. Esta trilha é vista em Chainlink (LINK) recentemente estabelecendo novos máximos de $6,50, enquanto o 14º maior criptograma por tampa de mercado, Stellar (XLM) se juntou ao novo pico anual de $0,10 hoje.

A caixa Altcoins bull case parece ter sido reforçada pelo fraco desempenho da Bitcoin no mercado, já que esta última continua paralisada abaixo dos $9.500. No entanto, a Altcoins continuou a invadir o domínio da Bitcoin, que agora se situa em 62,6%, o que levou alguns analistas a ressonar que isto pode sinalizar uma „Altseason“ iminente.

No entanto, um apoiador e investidor ferrenho da Bitcoin, Max Keiser pede para discordar, reiterando que não ocorrerá nenhuma Altseason, enquanto afirma que todos os rivais da Bitcoin Era serão „eviscerados“ a longo prazo. Ele manteve a posição de Bitcoin como moeda real que não pode ser derrubada por nenhuma outra moeda. Seu preço-alvo para Bitcoin continua sendo de $100.000 em sincronia com a previsão do modelo criador do modelo PlanB até dezembro de 2021.

Bitcoin recorrendo à comercialização lateral

A tendência de preço da Bitcoin é vista como tendo se achatado meses após o evento de maio como uma luta de touros e ursos, com a Bitcoin recorrendo à comercialização lateral. Juntamente com o fato de que a Bitcoin está registrando atualmente níveis historicamente baixos de volatilidade, a recente atividade de preços da Bitcoin pode não ser rebuscada.

Dados que compararam a recente atividade de preços da Bitcoin com o período posterior à redução pela metade em 2016 indicaram semelhanças entre ambos, já que o rali de lançamento da Bitcoin só aconteceu 12 meses depois.

A Bitcoin está negociando a $9.218 ainda presa dentro de sua faixa de consolidação enquanto uma pincelada de correção foi vista em todo o mercado de criptografia mais cedo.

Rondas do Relógio Bitcoin Voltam para o Pólo Pós-Diminuição pela Metade Sugerindo uma escalada para $20.000 Pode Estar em Vista!

Reduzir pela metade, o que é visto como um catalisador de movimentos maciços de subida, ocorreu em maio. No entanto, dois meses depois deste evento, nada parecia ter acontecido, pois a tendência de preços do Bitcoin parece ter se achatado. No entanto, com o recente desenrolar dos eventos, o caso do touro da Bitcoin está sendo reavivado.

A Bitcoin é vista a construir gradualmente uma tendência de alta parabólica que fez com que ela estabelecesse um máximo histórico de 20.000 dólares em 2017. O recente período de consolidação da Bitcoin elevou ligeiramente o criptograma para ganhar 40%, comparado com o mês de julho do ano anterior.

Dados da Messari indicaram que após a redução pela metade em 2016, a Bitcoin permaneceu dentro de um período de consolidação, como visto agora.

Em um relatório de perspectiva criptográfica, os pesquisadores da Bloomberg também observaram a similitude entre a ação de 2016 após a redução dos preços e o cenário no momento. Concluindo, foi afirmado que a Bitcoin pode voltar a atingir seu recorde de 20.000 dólares até o final de 2020.

Este tipo de cenário não é totalmente absoluto, pois o resultado do recente processo de consolidação da BTC pode ser importante, tendo em mente a crença geral de uma corrida de touro que se segue normalmente após um período de consolidação.

Entretanto, em uma reversão de evento, a Bitcoin pode cair como baixa para o resto do ano se uma virada em forma de baixa ocorrer depois.